domingo, 8 de março de 2009

Piadas de Japonês

CATÁLOGO DE PROFISSÕES E SUBSTANTIVOS EM JAPONÊS

PEDREIRO = TAKAMASSA NOMURO

PESCADOR = TAKAWARA NORIO

PROSTITUTA / PUTA = TAKANOTA NAKAMA

LADRÃO = FUGIKO ORO

BANDIDO = FUGINA KOMBI

GARI = KATANO OKAKO

PSIQUIATRA = KURANO OKOKO

NEURO CIRURGIÃO = TAKAFURO NOKOKO

ACUPUNTURISTA = KUTUKA KAGUYA

AGRICULTOR = DIBUYA OMIYO

CUSTUREIRO = KAGUYA NOPANO

TRAFICANTE = FUMIKO KARO

GAY / BOIOLA / BIXA = HYDEO RABO








O japonês telefona para o chefe:

- Sefi, Japa no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dói cabeça, dói baliga, dói perna. Eu no vai.

Diz o patrão:

- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando me sinto assim, eu procuro a minha mulher e peço pra ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isso, você vai ver como funciona.

Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:

- Sefi, fazi o que sefi mandô. Me sinto booom! Zá vou trabaiá. Bonita a sua casa, sefi.





Chega o japones no bar:

-me da uma coca-cola,por favor!

-Familia (quando havia coca familia)

-Non,tudo puta mesmo né!!!



Você sabe por que os japoneses não podem ser eletricistas?
- Porque eles têm um curto no meio das pernas.




Um brasileiro, para sacanear um japonês, perguntou para ele:

- Ei, japa, você já viu um japonês fodendo?

O japonês, na hora, já disse:

- Claro que não!

E o brasileiro falou:

- Então dá o cu para um e olha para trás!





Um bicha viu o japonês fazendo xixi, ficou admirado com o tamanho e resolveu pegar o japonês.

Comprou uma bebida e convidou o japa para tomar em seu apartamento.

Após ter bebido, pediu ao japonês para ver o tão sonhado pau!

Ficou decepisionado e falou:

-Ei japa, cadê aquele pau grande que você estava fazendo xixi?

-É que japa usa canudo para não molha sapato, né.





por hj é só :D

abraçoo








Nenhum comentário: