terça-feira, 11 de novembro de 2008

Piadinhas Rapidas e idiotas

Sabe o que uma baleia falou pra outra?
R:Nada Baleia não fala.

Qual a maior tristeza do caçador?
R: Ter um filho viado e não poder matar

Porque Elefante não pega fogo?
R: Porque ele já é cinza

Como se faz para saber se tem um Elefante dentro da piscina?
R: É só ver se não tem um chinelo redondo na borda da piscina

Como se passa um Elefante por baixo da porta?
R: Coloca ele dentro de um envelope

E se ele não passar?
R: É só tirar o selo do envelope

Porque que o português coloca pastel dentro do leite?
R: Pra tomar leite pasteurizado

Por que que os portugueses deixam a televisão ligada o dia inteiro nos fins de semana?
R: Pra segunda-feira eles assistirem tela quente

O que o português disse quando viu uma casca de banana no chão?
R: Ai, Jesus, vou ter que cair de novo!





Um comentário:

tchau disse...

Antes do casamento

Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: – Queres que me vá embora?
Ele: – Não! Nem penses nisso.
Ela: – Amas-me?
Ele: – Claro! Muito e muito!
Ela: – Alguma vez me traíste?
Ele: – NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: – Beijas-me?
Ele: – Sempre que possível!
Ela: – Vais-me bater?
Ele: – És doida! Não sou desse gênero de pessoa!
Ela: – Posso confiar em ti?
Ele: – Sim.
Ela: – Querido!

Depois do Casamento
Leia de Baixoo para Cima